sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Já estou de volta!


Estas férias foram oficialmente desastrosas.

1º tivemos o azar de só apanhar 2 ou 3 dias de sol em que deu para ir à praia durante a semana inteira que estivemos de férias. Só uns dias antes de regressar a casa é que começou o bom tempo -.-

2º quase me ia afogando numa piscina com ondas. Não sei o que me deu. Quando as ondas começaram eu e a minha irmã fomos a correr para a piscina. Eu levava a minha bóia, mas a minha irmã não levava a sua  (porque teve preguiça de a encher). Então quando chega-mos à piscina eu queria ir para a zona sem pé onde as ondas eram mais altas, mas a minha irmã não queria, porque não tinha bóia. Portanto eu decidi emprestar-lhe a minha bóia porque já tinha estado nessa zona no ano passado sem bóia e tudo tinha corrido normalmente. Então, eu dou-lhe a bóia e começo a nadar para a frente. De repente não sei bem o que aconteceu, acho que começaram a vir muitas ondas muito altas e muito rápidas e eu sempre que vinha uma onda mergulhava. Mas comecei a ficar sem tempo para vir cá acima e por isso comecei a panicar. E pronto foi aí que tudo começou. Se eu não tivesse entrado em pânico, tinha corrido tudo bem. Mas não eu entrei em pânico. Comecei a tentar ir até ao muro onde havia uma corda para as pessoas se agarrarem. Quando cheguei lá estava tão em pânico que fazia um barulho a respirar, mas não porque estivesse com falta de ar, mas sim por causa do panico. Mesmo quando já estava agarrada à corda e já nem estava a levar quase com ondas nenhumas eu pensava que estava a morrer, porque no momento e devido ao panico parecia muito pior do que era.
Resultado, o nadador salvador teve de me puxar pelo muro. Assim que saí da àgua fiquei logo boa, a respirar normalmente e acalmei-me logo. Conclusão, se alguma vez pensarem que se estão a afogar controlem-se, porque se mantiverem a cabeça fria de certeza que se safam.  Na realidade eu só comecei a engolir alguns pirolitos e entrei logo em panico. Por isso aqui fica o aviso: NUNCA ENTREM EM PÂNICO!!

3º Por fim ainda teve que acontecer outra maravilha quando íamos a caminho de casa. O carro parou em plena auto-estrada às 9h da noite. Tive-mos que ligar a um reboque e a um táxi para irmos para casa. E tivemos que esperar por eles cerca de uma hora dentro do carro com os outros carros a passarem por nós a alta velocidade e a abanarem o carro todo.

E pronto. Resumo das minhas férias. Sempre que eu e a minha família vamos de férias acontece sempre alguma coisa. Ou é discussões em que uns acabam por ir para casa, ou é estas tragédias. Nunca temos as típicas férias descontraídas. Mas pronto. A verdade é que apesar de as nossas férias não serem 5 estrelas, eu divirto-me e sempre é melhor do que ficar em casa o dia todo em frente a uma televisão.






3 comentários:

  1. lool deixa lá, também não faço a mínima ideia do que é ter as famosas "férias descansadas"... Chego de férias sempre mais cansada do que fui...
    Daqui a uns anos vais rir-te disso, vais ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eu sei... É isso que me vale :)

      Eliminar
    2. Esperemos que assim seja! ;)

      Aproveito e venho oferecer-te este selo (http://cronicas-jovem-atrapalhada-portugal.blogspot.pt/2013/08/selo-versatile-blogger.html) ;D
      Espero que gostes!
      Beijinhos**

      Eliminar

Não te acanhes. Dá a tua opinião. Adoro saber a opinião dos outros :)